Quadrilha furta vários celulares durante show do Gustavo Lima na Expo Umuarama


Uma quadrilha de São Paulo furtou vários celulares durante o show do cantor Gustavo Lima, na noite de sexta-feira (11), na Expo Umuarama. De acordo com a Polícia Militar, com auxílio de um drone, dois integrantes foram presos durante o show, mas a dupla já havia repassado os aparelhos para outros indivíduos que foram localizados posteriormente pelo efetivo da Polícia Rodoviária Estadual de Charles Naufal, na região norte do estado.

Os policiais rodoviários estaduais apreenderam 28 celulares, que foram entregues na delegacia de Cornélio Procópio.

A Polícia Militar repassa orientações para quem teve o celular furtado na Expo Umuarama:

- Façam o registro do Furto mediante Boletim de Ocorrência, constando o máximo de informações sobre o aparelho possíveis (Número do Telefone - com DDD, Nota fiscal, IMEI, Marca e Modelo e demais características, como tipo da capinha, com película, adesivos, etc).

- Importante constar também no Boletim de Ocorrência seu nome completo, RG, endereço atualizado e principalmente um meio de contato (e-mail, telefone fixo ou celular de familiares).

- De posse dos boletins, tanto a PM quanto a PC conseguirão verificar quais aparelhos furtados estão entre os recuperados neste sábado.

- Qualquer dúvida, você pode procurar a delegacia mais próxima ou discar 190.

Fonte: 

Site Portal Alto Paraíso PR

, ,