Jovem de 19 anos morre afogado no rio Paraná, em Porto Camargo


Um jovem de 19 anos morreu após se afogar no rio Paraná, no Porto Camargo, balneário pertencente ao município de Icaraíma. A situação aconteceu na tarde do último sábado (3).

Conforme populares, o afogamento aconteceu na prainha – onde havia pessoas neste feriado mesmo com decreto informando que as rampas náuticas pública e particulares permanecem fechadas de 02 a 4 abril.

Informações da Polícia Civil de Icaraíma apontam a vítima se chama Weverton Ferreira da Cruz, morador em Cascavel. Ele tinha parentes no Porto Camargo. A Polícia Civil foi informada pela Polícia Militar sobre o óbito, por volta das 18h.

Informações de terceiros são de que o jovem teria se afogado em uma região rasa. OBemdito não conseguiu contato com a PM para obter mais detalhes do caso.

O Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama foi acionado para recolher o corpo de Weverton Ferreira da Cruz, que foi liberado para os ritos fúnebres ainda na noite de sábado (conforme consta no registro do IML).

Além dos barcos particulares, até mesmo alguns barqueiros estariam fazendo transporte de turistas pelo rio – que são os condutores de barcos credenciados pelo ICMBio. Os pilotos afastam os tubos colocados para bloquear o acesso ao rio pela ponte e, desta forma, chegam ao Paranazão.

Fonte: OBEMDITO

Site Portal Alto Paraíso PR

, ,