Ivaté confirma segunda morte em decorrência da Covid-19

O boletim sobre os casos de coronavírus em Ivaté, divulgado na tarde desta quinta-feira (28), confirmou a segunda morte em decorrência da doença no município. Segundo informações, a vítima era uma mulher idosa.

A primeira vítima da doença em Ivaté foi um homem, de 54 anos, que não resistiu às complicações decorrentes da Covid-19 e morreu no dia 10. Através das redes sociais, a Secretaria lamentou os óbitos ocasionados pela doença e se solidarizou com as famílias das vítimas.

Segundo o último boletim da Secretaria de Saúde, até esta quinta-feira (28) a cidade tinha 166 casos confirmados de covid-19, sendo que deste total, 149 pessoas estão recuperadas, 15 com o vírus ativo, uma internada, além dos dois óbitos.

Conforme o boletim, há ainda 23 pessoas com suspeita da doença, em isolamento domiciliar. Do total de 651 notificações, 481 já foram descartadas.

A orientação é para que a população continue adotando as medidas preventivas como uso de máscaras, lavagem de mãos e o distanciamento social.

Fonte: Portal da Cidade

Site Portal Alto Paraíso PR

,