Prefeitura de Altônia confirma o primeiro caso positivo de Covid-19


Foi confirmado na tarde desta terça-feira (16) o primeiro caso positivo para coronavírus na cidade de Altônia. A confirmação aconteceu através de uma nota divulgada em redes sociais. OBemdito tentou contato com a Secretaria de Saúde para obter mais informações sobre a pessoa, tais como idade, sexo e estado em que se encontra, porém, não obteve resposta.

Uma reunião aconteceu durante a tarde, no gabinete do prefeito Claudenir Gervasone, em caráter de urgência. O objetivo foi discutir medidas que serão tomadas após a confirmação do caso de Covid-19. Conforme nota divulgada pela Prefeitura, a confirmação foi feita pela Regional de Saúde ao município.

Participaram integrantes do Comitê Fiscalizador de Altônia e Membros da Vigilância Sanitária, Secretaria Municipal de Saúde, Associação Comercial e Polícia Militar, além do prefeito.

O boletim atualizado ainda não tinha sido divulgado pela Prefeitura até as 15h55 desta terça. No boletim da última segunda (15), a cidade tinha 6 casos suspeitos de coronavírus e 28 descartados.

Fonte:Obemdito

Site Portal Alto Paraíso PR

,