Aumenta para 20 os casos positivos de Covid-19 em Umuarama
Com mais dois casos anunciados nesta quarta-feira, 20, chega a 20 o número de pessoas contaminadas pelo novo coronavírus em Umuarama, desde o início da pandemia.
A Secretaria Municipal da Saúde informou que os novos casos são de um bebê de 9 meses, do sexo masculino, e de uma mulher jovem de 19 anos.
Os dois estão em isolamento domiciliar. Com mais este bebê, já são três crianças contaminadas pela Covid-19 em Umuarama e todas da mesma família.
O quadro de saúde dos novos pacientes é estável. Dos 20 casos confirmados na cidade, seis pessoas estão recuperadas, 12 permanecem em isolamento e uma continua internada em UTI. Uma mulher morreu.
Há ainda 211 pessoas em acompanhamento com suspeita de contágio, duas delas internadas em enfermaria. Até o momento, 256 casos foram descartados.
Fonte: Prefeitura Municipal de Umuarama