Família desaparece em Cruzeiro do Oeste e Polícia Militar suspeita de sequestro
Nesta terça-feira (26) uma família pode ter sido sequestrada por assaltantes em Cruzeiro do Oeste e, até o fim da manhã desta quarta-feira (27), ela permanecia desaparecida. Imagens de uma câmera de segurança flagraram a chegada de dois homens suspeitos na residência onde moram os desaparecidos.
Segundo informações da Polícia Militar, os invasores bateram o veículo onde estavam próximo à residência da família, localizada nos fundos da Associação da Prefeitura Municipal, momentos antes da filmagem.
Os suspeitos passaram cerca de uma hora na casa, deixando o local com o veículo da família às 18h54. Desde então, Eliane Furlan dos Santos, de 27 anos, Cristiano Pereira Lopes, de 33 anos, Samuel Furlan Lopes, de um ano, e Juan Furlan Lopes, de oito anos, estão desaparecidos.
Ainda conforme a polícia, a casa foi revirada e está faltando uma televisão, uma moto Honda/CG, placa ASP-1068, cor cinza, ano 2010 e um veículo Corsa Hatch, placa AFS-2033, cor preta, ano 2007.
O 7° Batalhão de Polícia Militar de Cruzeiro do Oeste, destacou em nota, que a região já está em alerta e que policiais trabalham para localizar a família.
Se alguém tiver informações sobre a família deve entrar em contato com a Polícia Militar por meio do telefone 190.
Fonte: Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste