Carro Com Placa de Alto Paraíso se choca com ambulância e capota na Ângelo Moreira da Fonseca em Umuarama








Na manhã dessa quarta-feira (13) um grave acidente aconteceu na avenida Ângelo Moreira da Fonseca, cruzamento com a rua Marabá, em Umuarama. Dois idosos ficaram feridos.

Um veículo Gol, com placas de Alto Paraíso, seguia pela rua Marabá. Testemunhas disseram que o automóvel estava com a porta aberta. “Eu estava descendo para trabalhar e ele veio descendo com a porta do carro aberta. Aí ele entrou de frente com a ambulância do bombeiro. Eu falei assim: meu Deus porque aquele senhor está com a porta aberta? E quando eu vi a ambulância já estava em cima”, contou à reportagem de OBemdito a testemunha Silvana Maria Bernadim.

Após a colisão frontal com a ambulância dos bombeiros, o carro capotou e parou próximo ao canteiro central. “Deslocando para uma outra ocorrência e acabou acontecendo a colisão. Não sabemos bem o porquê, depois da colisão o veículo tombou e fizemos o acesso da parte posterior do veículo juntamente com o Samu, já que as vítimas estavam enclausuradas”, explicou o tenente Dieferson Silva.

As vítimas – um homem e uma mulher - ficaram presos no veículo e uma segunda ambulância dos bombeiros e outra do Samu foram até o local para auxiliar no resgate. A idosa teve muitos machucados no rosto. A equipe que estava na ambulância envolvida no acidente não se feriu e ajudou no atendimento das vítimas.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para controlar o tráfego até o atendimento. Agora a ambulância passará pelo processo de inquérito técnico até que sejam apurados os fatos. Ela ficará baixada no quartel e outra unidade será usada.

Fonte:OBemdito

Site Portal Alto Paraíso PR

, ,