Confirmada identificação de caminhoneiro que morreu em acidente na PR-485


Foi confirmada a identificação do motorista de caminhão que entrou faleceu na manhã desta segunda-feira (5) em um acidente na PR-485, entre o distrito de Casa Branca (Xambrê) e Alto Paraíso. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Pérola conformou oficialmente que a vítima é Edvaldo Angeloto, 53 anos.

O acidente ocorreu pouco antes das 10h. A equipe do Corpo de Bombeiros de Umuarama foi acionada para retirar o corpo de condutor, que ficou preso às ferragens da cabine. A retirada aconteceu apenas por volta das 11h45.

O médico Maurício Lemos do Samu aeromédico, de Maringá, confirmou que a morte ocorreu por politraumatismo e que quando as equipes chegaram o motorista já estava em óbito.

A equipe do suporte avançado do Samu de Umuarama e do aeromédico (helicóptero) também estiveram no local. No entanto, houve apenas a confirmação do óbito.

Informações de pessoas que viram o acidente são de que Angeloto desviou de um buraco na rodovia, saiu da pista, bateu em uma árvore e o caminhão tombou.

Dos 16 bois que estavam no compartimento de carga do veículo, 3 ainda estão na carroceria e aparentemente estão feridos/esmagados. Alguns dos animais fugiram e foram capturados por pessoas que estavam nas proximidades.

Fonte:OBemdito

Site Portal Alto Paraíso PR

, ,