Ladrões furtam 18 cabeças de gado de duas propriedades de Pérola
Dois proprietários rurais da Estrada Floresta, região da Estrada Mestre, em Pérola, procuraram a Polícia Civil para registrar o furto de 18 cabeças de gado, ocorrido provavelmente na madrugada da última segunda-feira (06).
Segundo relatos das vítimas, os ladrões tentaram reunir o gado do Sítio Ouro Verde, sendo animais adultos das raças Nelore e Tabapuã, mas o gado estourou a cerca e foi para a propriedade vizinha, a Chácara São Luiz. Os ladrões então conseguiram reunir o gado nesta chácara, e além das 11 cabeças de gado da primeira propriedade invadida, levaram mais 07 vacas leiteiras da raça Girolando da referida chácara.
Para o transporte do gado foi usado um caminhão que saiu do local, por volta das 05h30 da manhã. As 11 cabeças de gado de corte do Sítio Ouro Verde, têm uma marca em forma de coração, já o gado da Chácara São Luiz, 4 vacas têm a marca AM e três a marca CG.
Qualquer informação que possa ajudar a PC de Pérola a localizar o gado e os ladrões, pode ser repassada, mesmo de forma anônima, pelo fone 44 3636 1336.
Fonte: Brandão Jr