PRF prende dupla com dois carros roubados em Alto Paraíso
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu em flagrante duas pessoas em Alto Paraíso (PR) após perseguição de 15 quilômetros, na manhã desta terça-feira (26). Os indivíduos conduziam dois veículos roubados na região de Curitiba (PR).
Por volta das 6h, policiais rodoviários federais deram ordem de parada aos dois veículos, um Ford Fiesta e um Fiat Palio, na BR 487, em Alto Paraíso. Os condutores não obedeceram à ordem e empreenderam fuga por cerca de 20 quilômetros.
Após a perseguição, os agentes da PRF realizaram a prisão dos infratores. Durante inspeção, constatou-se que os veículos haviam sido roubados na região de Curitiba.
Os motoristas alegaram que estavam levando os veículos para Itaquiraí (MS) e que receberiam, cada um, R$ 500 pela realização do traslado. Os veículos e condutores foram encaminhados para a Polícia Civil de Xambrê (PR).
Fonte: Portal da Cidade Umuarama