Quatro pessoas da mesma família morrem em grave acidente na PR-486


Quatro pessoas morreram após um grave acidente de trânsito registrado na segunda-feira (31), na PR-486, trecho que liga Brasilândia do Sul a Assis Chateaubriand.

De acordo com as informações, a colisão envolveu dois veículos – um com placas de Cascavel e outro com placas de Curitiba. Morreram no local do acidente, o condutor do veículo Vectra com placas de Curitiba, Celio Aparecido da Silva, de 49 anos, a passageira, Conceição Fernandes da Silva, de 56 anos e sua filha Danieli Fernandes de Souza de (25) anos. A filha do condutor do veículo, Evelyn Silva, de 17 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.

Segundo informações mãe e filha moravam no patrimônio Nice distrito de Assis Chateaubriand. 

No outro veículo estava a jovem Joyce Pimentel da Silva, 21 anos, e sua filha de apenas 4 anos. Ambas viajavam no veículo Honda com placas de Cascavel. 

Joyce foi socorrida e encaminhada pela equipe avançada do SAMU ao Hospital Norospar em Umuarama. A sua filha, Isadora sofreu traumatismo craniano. Inicialmente, ela foi encaminhada ao hospital da região.

Equipes do Siate do Corpo de Bombeiros de Umuarama e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Assis Chateaubriand e Defesa Civil de Assis foram acionadas para socorrer os feridos. 

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) posto de Assis Chateaubriand também esteve no local para apurar as causas do acidente. A rodovia ficou interditada durante o atendimento às vítimas.

Os corpos foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de cidade de Umuarama.

Despedida

Mãe e filha foram veladas nesta terça-feira (1) na Capela da Funerária Bom Samaritano em Assis Chateaubriand, sepultamento acontece nesta quarta-feira (2)

Celio Aparecido da Silva e Evelyn Silva foram velados na capela da funerária Bom Samaritano e transferidos para Curitiba aonde serão sepultados.

Fonte:Carlos Corujinha

Site Portal Alto Paraíso PR

, ,