Ônibus de Cianorte se envolve em acidente com morte na PR-323 em Sertanópolis




Duas pessoas morreram e várias ficaram feridas em um acidente do tipo engavetamento seguido de colisão frontal, envolvendo três ônibus, sendo dois de Cianorte e um de Campo Mourão.

O acidente aconteceu por volta das 18h00 deste domingo (16), na rodovia PR-323, entre Sertanópolis e a divisa do Estado de São Paulo, cerca de 4 km antes do pedágio.

Segundo informações preliminares, incluindo de passageiros dos ônibus, enviadas via Whatsapp, houve um engavetamento e um ônibus da empresa Amandatur de Cianorte, teria colidido na traseira de um outro ônibus da empresa Camposul de Campo Mourão, e em seguida, perdido o controle, invadindo a pista contrária e colidindo de frente com uma carreta.

O motorista do caminhão morreu na hora, enquanto o motorista do ônibus, identificado preliminarmente por José Antonio, morador de Cianorte, ficou gravemente ferido, sofreu parada cardíaca, recebeu os primeiros atendimentos no local e foi levado para um dos hospitais da região em estado grave com risco à vida.

Passageiros do ônibus da Amandatur que segundo informações, viajavam para São Paulo para fazerem compras, também ficaram feridos e foram socorridos, mas ninguém corria risco à vida.

Um outro ônibus da mesma empresa Amandadur que seguia na frente do ônibus de Campo Mourão, também sofreu colisão traseira, mas nem neste e nem no da Camposul, ninguém ficou ferido.

Fonte: Noti-cia.com

Site Portal Alto Paraíso PR

, ,