Morte de jovem após acidente de trânsito gera comoção em Altônia



Foi confirmada nesta terça-feira (18) a morte de Leonardo Henrique, 17 anos. O morador de Altônia trabalhava em uma loja de calçados da cidade e estava internado em Umuarama desde o último domingo (16).

O rapaz foi vítima de um acidente de trânsito que ocorreu na madrugada do domingo. O delegado de Altônia, Reginaldo Caetano, informou que a Polícia Civil não foi comunicada sobre o acidente. “Porém, diante desta situação toda já iniciamos a investigação do caso e queremos desvendar a morte deste rapaz”, disse.

Nas redes sociais o falecimento de Leonardo causou muita comoção. Amigos e familiares se manifestaram sobre a morte precoce do jovem, que era muito querido por todos.

O Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama foi acionado pouco depois das 15h para recolher o corpo do hospital. Ainda não há informações exatas a respeito do sepultamento.

O acidente

A Polícia Militar de Altônia informou que não atendeu o acidente, pois estava em deslocamento para outra ocorrência no distrito de São João. Posteriormente os policiais receberam informações sobre a colisão, que aconteceu por volta das 2h20 de domingo no cruzamento das ruas Tiradentes e Rui Barbosa, na esquina da Prefeitura.

No telefonema inicial recebido pela PM, foi informado que havia apenas um rapaz com escoriações leves no local.

Um dos envolvidos é uma SW4, de cor prata, conduzida por um jovem de 19 anos (habilitado), onde Leonardo estava como passageiro. Eles trafegavam pela rua Tiradentes (preferencial) e quando chegaram ao cruzamento com a rua Rui Barbosa foram atingidos por uma caminhonete Ranger, de cor prata, conduzida por um homem de 39 anos. Om o impacto a SW4 chegou a colidir em uma árvore.

O motorista da SW4 teria batido com a cabeça na coluna do veículo e desmaiou. As informações repassadas à polícia são de que Leonardo teria sido ejetado. Mesmo assim, testemunhas disseram que após o acidente ele chegou a caminhar pelo local e pediu água. Pouco depois começou a sentir tonturas e foi conduzido ao hospital de Altônia. Devido a gravidade foi transferido para Umuarama onde acabou entrando em óbito.

Site Portal Alto Paraíso PR

, ,