Morre no hospital motociclista que se envolveu em acidente na PR-489



Morreu no hospital Adilson Quintino Borges, o motoclista que colidiu com um automóvel Fox na PR-489, entre Umuarama e Xambrê, no final da tarde desta sexta-feira (14).

O acidente

Borges conduzia uma moto Falcon, com placa de Pérola, e foi encaminhado às pressas para o hospital Cemil (plantão) após colisão frontal com um Fox preto, com emplacamento de Iguaraçu (PR).

Os veículos sofreram danos de grande monta.

Borges ficou inconsciente. Ele foi atendido pela equipe do Corpo de Bombeiros. Já o motorista do automóvel sofreu apenas escoriações leves, apesar do carro ter tombado na margem da pista.

O acidente aconteceu em um trecho de curva, com declive. O motociclista seguia sentido Umuarama a Xambrê e o condutor do carro trafegava na pista contrária. O motorista informou que tem 33 anos e que o motociclista teria invadido sua pista.

À frente do Fox seguia uma Strada. O condutor disse que o Borges desviou da picape, porém, acabou atingindo seu carro. Ele acredita que a vítima tenha perdido a direção da Falcon na curva.

Amigos disseram que Borges reside em Pérola e que passou a tarde em Umuarama, cuidando de detalhes da formatura do filho mais velho.

Fonte:OBemdito

Site Portal Alto Paraíso PR

, ,