Buracos na pista podem ter contribuído para mortes de jovens em Alto Paraíso


A Polícia Rodoviária deve apurar as causas do acidente que matou três jovens no início da noite deste domingo (11), na PR-485, entre a cidade de Alto Paraíso e o distrito de Casa Branca, pertencente a Xambrê.

O motorista da Saveiro, teria feito um movimento brusco para desviar de um buraco na pista. Pessoas que estavam no local disseram que outros acidentes já foram registrados no mesmo trecho, por causa das condições da rodovia, usada por transporte de cargas pesadas, vindas principalmente do Mato Grosso do Sul.

Não se pode afirmar se o motorista estava em velocidade excessiva. O carro capotou, bateu em uma árvore e com a força do impacto, ficou partido ao meio. Os corpos de Juliano e dos amigos dele, Thiago Henrique Ferreira Melo, 19 anos, e Felipe Geraldo Maestro, 20 anos, foram ejetados da Saveiro. 

Pessoas próximas aos jovens disseram que eles passaram a tarde juntos, em Alto Paraíso e nas redondezas. Foi então que decidiram sair para uma cidade vizinha e, infelizmente, para a dor da família e dos amigos, perderam a vida.

Site Portal Alto Paraíso PR

, ,