Jovem é encontrada morta no banheiro de casa em Naviraí


Uma adolescente identificada Tatiane Moreno Areco, 16 anos, foi encontrada morta na madrugada desta quinta-feira (04) em Naviraí. A jovem estava dentro do banheiro da residência onde morava.

Segundo informações do TáNaMídia, Tatiane que morava com a mãe e o padrasto, esperou o casal ir dormir para entrar no banheiro. Algum tempo depois, a mãe da adolescente percebeu que a filha estava demorando muito e ao chamar por ela, a adolescente não respondeu.

Com medo de ter acontecido alguma coisa, a mãe pediu para o padrasto da adolescente, pegar uma chave de fenda e abrir a porta, neste momento encontraram Tatiane com um cadarço enrolado em torno do pescoço e amarrado na janela do banheiro.

A equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, mas ao chegarem à casa, constataram que a adolescente já estava sem os sinais vitais. Os motivos que levaram a adolescente tirar a própria vida ainda não foram esclarecidos.

Em sua página pessoal no Facebook, Tatiane deixou uma mensagem às 22h01 desta quarta-feira (03), dizendo: “Tchau meus amores...” Ela também teria ligado para o pai que mora em Ponta Porã, pedindo desculpa por qualquer coisa, disse que o amava muito e pediu para dar um abraço em outro familiar. Para ele a conversa parecia uma despedida.

Fonte: Tanamidia

Site Portal Alto Paraíso PR

, ,