Condutor invade ginásio em Assis Chateaubriand e acaba morrendo


Um condutor invadiu o Ginásio de Esportes Tancredo de Almeida Neves, em Assis Chateaubriand, e acabou morrendo. O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (5).

Darci Oliveira, de 57 anos, seguia no VW Gol com placas da cidade quando possivelmente perdeu o controle da direção, arrancou uma das paredes de concreto e só parou ao bater no muro de proteção da quadra.

A vítima chegou a ser atendida em estado grave e encaminhada ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu assim que chegou a unidade para receber atendimento médico. O corpo foi recolhido ao IML (Instituto Médico-Legal) em Toledo.

O delegado de Assis Chateaubriand, Enrique Lacerda, informou que o homem sofreu um mal súbito e perdeu o controle do veículo, invadindo o complexo. Lacerda descartou relação de ato criminoso no caso.

Segundo caso

As imagens parecem de reprise do grave acidente que tirou a vida do secretário de Esportes de Assis Chateaubriand, Elder Coutinho. Há exatos dois meses, em cinco de julho deste ano, Elder Coutinho estava na secretaria que fica localizada dentro do Ginásio quando o condutor de uma caminhonete invadiu o local.

A Fiat Toro parou ao bater quase no mesmo local do acidente desta quarta.

O secretário chegou a ser socorrido em estado grave ao hospital, mas não resistiu. As investigações seguintes da polícia revelaram que o caso foi passional e premeditado, e o condutor, Gilvane Banzanella Lulu, de 34 anos, indiciado pelo crime.

Fonte: CATVE

Site Portal Alto Paraíso PR

, ,