Policia Militar de Alto Paraíso Recupera Caminhonete S10 Furtada



NESTE DOMINGO (19/08), POR VOLTA DAS 16 HORAS A EQUIPE POLICIAL DE ALTO PARAÍSO RECEBEU LIGAÇÃO DE POPULARES QUE INFORMARAM QUE HAVIA UMA CAMINHONETE GM/S10 DE COR PRATA NA ESTRADA ITAÚNA, A 500 METROS DA PR 485 (PRÓXIMO AO BAIRRO SANTO ANTONIO), EM ESTADO DE ABANDONO DESDE A ÚLTIMA SEXTA-FEIRA DO DIA 19/08/2018. 

EM SEGUIDA A EQUIPE POLICIAL DESLOCOU AO LOCAL PARA AVERIGUAÇÃO SENDO CONSTATADO QUE O VEÍCULO ESTAVA COM VIDROS DAS PORTAS ABERTOS, IGNIÇÃO DANIFICADA E A PLACA DO VEÍCULO COM LACRE ROMPIDO. FEITO CONSULTA DA PLACA FOI VERIFICADO QUE ESTE CORRESPONDIA À UMA CAMINHONETE GM/S10 FURTADA NA CIDADE DE ROLÂNDIA/PR. 
FOI CONSTATADO QUE O VEÍCULO ESTAVA COM PLACA DE OUTRA CAMINHONETE DE IGUAL MODELO, A QUAL ENCONTRA-SE REGULARMENTE EM CIRCULAÇÃO. ENTRETANTO, PELO NÚMERO DO MOTOR FOI POSSÍVEL CONSTATAR QUE SE TRATAVA DE VEÍCULO FURTADO NO DIA 31 DO MÊS PASSADO, TENDO A VÍTIMA REGISTRADO O FATO EM BOLETIM DE OCORRÊNCIA. O VEÍCULO FOI GUINCHADO ATÉ O PÁTIO DA DELEGACIA DE XAMBRÊ/PR PARA DEMAIS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS.

Fonte:PM Alto Paraíso e Portal Alto Paraíso PR

Site Portal Alto Paraíso PR

, ,