PM de Altônia recupera barcos furtados no Porto Figueira na madrugada




Depois do furto de dois barcos e de um motor, praticado no Porto Figueira, distrito de Alto Paraíso (95 km de Umuarama), policiais militares de Altônia conseguiram localizar as embarcações levadas e prender dois autores do crime.

O furto, de acordo com o boletim de ocorrências, aconteceu por volta das 4h desta quarta-feira (25), quando a rede de informações policiais recebeu o alerta a respeito do furto de dois barcos, sendo um deles com nome de ‘Florama’ e outro com nome de ‘Marandolas’. Também foi furtado um motor de popa Mercury 90. 

Para levar os barcos, os bandidos usaram dois reboques que foram acoplados à caminhonete GM S-10 de cor prata e ao Volkswagen Saveiro de cor branca.

Num rastreamento feito em Alto Paraiso, foi verificado que os bandidos seguiram em direção ao município de Altônia.

Os PMs daquele município foram acionados e deram início às buscas, até que as embarcações foram localizadas no distrito de São João.

Um dos autores do furto foi preso em flagrante e o comparsa tentou fugir, mas foi capturado com a ajuda de PMs dos destacamentos de Pérola e São Jorge do Patrocínio, que fizeram um cerco ao final d a madrugada.

A caminhonete S-10, furtada em Toledo, trazia em sua caçamba dois motores de barcos e um galão cheio de gasolina (seria usado para abastecer o veículo na reserva).

Os presos foram levados à Delegacia de Polícia de Altônia, bem como o veículo, barcos e motores recuperados.

Site Portal Alto Paraíso PR

, ,