Jovem de 15 anos morre em colisão entre moto e carro em Icaraíma


O jovem André Luiz de apenas 15 anos de idade perdeu a vida em um grave acidente entre a Honda Bis que conduzia e um VW Golf prata, no início da madrugada deste domingo (20), em frente à Igreja Batista de Icaraíma.
André Luiz foi socorrido pelo SAMU e levado para a UPA de Icaraíma, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois de dar entrada na Emergência. Populares que estiveram no local do acidente e familiares da vítima informaram que o motorista do Golf teria se evadido do local. Contudo a informação foi desmentida pela Polícia Militar e posteriormente corrigida e retirada do Obemdito.
Segundo o Policial Militar que atendeu a ocorrência, soldado Vieira, o motorista do Golf apresentou-se espontaneamente e teria prestado toda a assistência devida à vítima na hora do acidente.
De acordo com as informações oficiais, o condutor do carro seguia pela rua Raul Barbosa Dias, quando André Luiz, que seguia pela Rua Vitória em sua Bis, cruzou a preferencial colidindo com a lateral do veículo.

Site Portal Alto Paraíso PR