Quadrilha rende família em fazenda e foge com trator em Maria Helena

Imagem Ilustrativa

As polícias Civil e Militar da região de Umuarama estão atrás da quadrilha que cometeu ousado assalto na zona rural de Maria Helena. Quatro homens armados, dois deles encapuzados, invadiram a fazenda Ouro Verde, na estrada Vila Formosa, e renderam quatro pessoas da mesma família, na noite desta quarta-feira (11). Ninguém ficou ferido.

As vítimas disseram à polícia que os criminosos chegaram por volta das 20h e tinham como principal alvo um trator John Deere 6110, avaliado em R$ 180 mil. Para o transporte foi empregado um 'caminhão prancha'.

Um dos integrantes da família, que retornava do distrito de Carboneira, notou que estava sendo seguido e foi o primeiro a ser abordado, na entrada da propriedade. Os criminosos, a princípio, se identificaram como policiais. O grupo portava três revólveres, uma pistola e dois usavam luvas cirúrgicas.

Além do implemento agrícola, foram roubados celulares e um tablet. Os bandidos deixaram a sede por volta das 21h, mas devido a intimidações, as vítimas só saíram da casa no início da madrugada.

Os rastros deixados na estrada indicam que a quadrilha seguiu em direção a Douradina. Apesar das diligências intensas, os suspeitos não foram localizados.

Fonte:OBemdito

Site Portal Alto Paraíso PR