Nayara Azevedo faz show em Umuarama com renda revertida para Uopeccan


O Hospital Uopeccan anunciou na manhã desta quarta-feira (11) o show beneficente da cantora Nayara Azevedo em Umuarama. O evento acontece no dia 4 de agosto no Parque de Exposições Dário Pimenta da Nóbrega. Parte da renda arrecadada com as vendas dos ingressos será revertida para ajudar o Hospital do Câncer.

Naiara de Fátima Azevedo, conhecida apenas como Naiara Azevedo, é atualmente uma das mais famosas cantoras de sertanejo universitário. É conhecida por dar voz ao hit "50 Reais", parceria com a dupla Maiara & Maraísa. 

Canta desde criança, muito por influência da família, na qual os tios, avós e primos são músicos. Sua carreira começou em 2011 com uma brincadeira, quando compôs uma resposta à música "Sou Foda", da dupla Carlos & Jader. Morando na cidade de Umuarama, ela fez faculdade e pós-graduação no curso de Estética e Cosmetologia.

Gravou seu primeiro DVD em 2013, em Londrina. Em 2016, se mudou para Goiânia, onde lançou "50 Reais", que a fez ganhar notoriedade em todo o Brasil.

Os ingressos para o show podem ser adquiridos no site alô ingressos. Participe e ajude na manutenção do Hospital do Câncer de Umuarama.

Fonte: Portal da Cidade Umuarama

Site Portal Alto Paraíso PR