Família procura por adolescente desaparecida em Casa Branca


A adolescente Aline Marcos da Silva, de 16 anos, moradora de Casa Branca, distrito de Xambrê, está desaparecida desde a noite de sexta-feira (30). Amigos e familiares procuram desesperadamente pela menina.

Aline teria saído de casa por volta das 20 horas com uma amiga que mora na mesma rua. Elas passearam pelo centro do distrito, encontraram outros amigos. Mais tarde a amiga que a acompanhava teria deixado Aline na porta de casa. Pela manhã, familiares começaram a procurar pela menina, que não teria chegado a entrar na residência. 

Segundo informações de amigos da família, Aline não demonstrava nenhum tipo de alteração e não houve problemas ou brigas em casa antes do desaparecimento.

Várias pessoas da comunidade de Casa Branca procuram pela jovem desde que seu desaparecimento foi anunciado, mas sem sucesso. Até o início da manhã deste domingo (1), não foram divulgadas pistas sobre o paradeiro da adolescente.

Quem tiver informações sobre Aline deve entrar em contato com os telefones: (44) 3632-1233 ou 3632-1571 com a Polícia Civil ou Militar de Xambrê.

Site Portal Alto Paraíso PR