Bandidos se passam por clientes e roubam supermercado em Umuarama


Um supermercado localizado na avenida Rolândia, no centro de Umuarama, foi roubado no início da noite desta quarta-feira (7). De acordo com a Polícia Militar (PM), dois suspeitos chegaram ao local, se passaram por clientes e no fim do expediente, quando não havia mais consumidores, eles renderam o vigia e os funcionários. 

Conforme o boletim de ocorrência, todos os funcionários foram colocados em uma área do supermercado. Empregados que não quiseram se identificar, relataram que a dupla foi muito hábil e tranquila para praticar o assalto. “Cheguei a oferecer o meu caixa para um deles passar, pois os demais estavam fechados, já era fim de expediente”, informou uma colaboradora.

Após roubarem um malote com dinheiro, a dupla teria deixado o estabelecimento comercial a pé seguindo pela avenida Rolândia no sentido ao Jardim Panorama. A quantia levada não foi revelada. “Provavelmente não foi a primeira vez que eles roubaram, foram muito calmos. Esperaram a hora certa. Não dá para saber se tinha um carro esperando eles para a fuga”, comentou outro funcionário que também não quis se identificar.

Após o roubo a Polícia Militar foi acionada e realizou buscas, mas nenhum suspeito foi identificado ou preso. A Polícia Civil investiga o crime e imagens das câmeras do circuito de segurança do supermercado serão analisadas a fim de que os ladrões sejam identificados e presos.

Fonte: Portal da Cidade Umuarama

Site Portal Alto Paraíso PR