Polícia procura dois desaparecidos em Umuarama e um em Mariluz


Três casos de desaparecimentos recentes são investigados pela polícia civil. São dois registros em Umuarama e um na cidade de Mariluz, que está sob responsabilidade da Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste.

O caso que mais intriga em Umuarama é o de Fabiana Aparecida do Carmo Silva, 34 anos, que está desaparecida desde 6 de fevereiro, ou seja, há 13 dias. Ela reside no conjunto habitacional Ouro Branco.

O delegado Fernando Ernandes Martins explica que Fabiana foi a uma confraternização na terça-feira de manhã (dia 6). Na sequência foi para a casa de um amigo e saiu de lá a noite. O amigo chamou um moto-táxi para levá-la ela embora. O moto-taxista informou que deixou a mulher na estação rodoviária.

No dia seguinte, quarta-feira, uma amiga teria visto Fabiana andando pela rodovia PR-489, na saída para Xambrê, nas proximidades da entrada do bairro Sonho Meu. “A amiga disse que inclusive buzinou para ela. Depois disso ninguém mais viu a Fabiana”, informa Martins.

No dia do desaparecimento ela trajava vestido de cor laranja, calçava uma rasteirinha de cor azul claro e uma bolsa de cor laranja com bege.

“Pode ser que tenha acontecido dela ter ido para outro lugar. Há informações de que ela poderia ser usuária de drogas. O que chama atenção é que ela não manteve contato com a família, já que ela reside com a mãe”, informa o delegado.

Adolescente

O desaparecimento do adolescente Leonardo Junio de Lima, de 15 anos, foi registrado no último sábado (17) na Delegacia de Umuarama. Segundo as informações da mãe, prestadas à polícia, ele saiu de casa por volta das 15h do sábado e não voltou mais.

O jovem reside no bairro 26 de Junho e trajava bermuda jeans, camisa preta, blusa cinza com capuz e tênis preto. A mãe registrou o boletim de desaparecimento por volta das 21h do mesmo dia.

Informações que possam levar ao paradeiro dos dois podem ser repassadas para a Polícia Civil através do telefone 197.

Mariluz
Também segue desaparecido Tiago de Lima Macedo, 30 anos, morador em Mariluz. Ele foi visto pela última vez na noite de sábado (17), quando saiu de uma propriedade rural em Mariluz e passou em um posto de combustíveis. Ele informou à mãe que retornaria em poucas horas, o que não ocorreu.

Na madrugada de domingo (18), a mãe de Tiago tentou contato telefônico, mas a chamada caiu na caixa postal, o que se repetiu diversas vezes desde então. Familiares informaram que até o final da tarde desta segunda-feira (19) não havia pistas sobre o homem e nem ao menos sobre o veículo que ele dirigia.

Ele conduzia um Gol Track prata, modelo 2017. Qualquer informação relevante pode ser repassada para a Polícia Civil (197) ou para os celulares (44) 99807-8667 (David, irmão) ou (44) 99716-4622 (Celso, pai).


Tiago de Lima Macedo está desaparecido desde o último sábado.

Fonte: Obemdito

Site Portal Alto Paraíso PR