Perobal Conquista o Título do Campeonato Intermunicipal de Alto Paraíso





Em um jogo muito disputado entre as equipes de Alto Paraíso e Perobal, o time visitante levou a melhor na segunda partida da grande final, vencendo por 2 a 1. E com isso, garantiu o título do Campeonato Intermunicipal de Alto Paraíso.

A 1º partida ocorreu no dia 11 de fevereiro e Perobal também venceu pelo placar de 1 x 0.

Após a partida foi entregue a premiação aos primeiros colocados. O time vencedor recebeu R$ 2,5 mil, troféu e medalhas. Ao segundo lugar foram distribuídos R$ 1,5 mil, troféu e medalhas. O goleiro menos vazado foi o Leandro da equipe de Alto Paraíso sofrendo apenas 11 gols, já o artilheiro da competição foi o Edinho também de Alto Paraíso, ele balançou as redes por 5 vezes durante a competição. 

O Chefe da Divisão de Esporte, Marcelo Eduardo, agradeceu os envolvidos, aos patrocinadores e apoio da Prefeitura e Câmara. “Agradeço imensamente a Prefeitura Municipal, o Prefeito Preto e a todas as equipes que participaram do campeonato e em especial aos campeões. Sem o apoio e a presença de cada um, este evento não teria sido o sucesso que foi”, saudou Marcelo.

A final foi prestigiada por autoridades, além de um grande público, que acompanhou atentamente e vibrando muito com a partida.

O Prefeito Preto também acompanhou o jogo agradeceu a participação dos jogadores e torcedores. “Só tenho a agradecer todos que participaram desse belíssimo evento que integrou os municípios. Também preciso agradecer aos times que se dedicaram, aos moradores que vieram torcer e dar seu apoio e a equipe de trabalho, sem vocês os jogos não teriam tido esse resultado positivo”, destacou o prefeito.

Site Portal Alto Paraíso PR