Incêndio mata mãe e filho em Naviraí


Um incêndio ocorrido por volta de 7h30, na rua Vidal de Negreiros, no centro de Naviraí, matou duas pessoas carbonizadas e agora mobiliza três viaturas do Corpo de Bombeiros. Estão mortos Aldineia Ferreira da Silva e seu filho de 12 anos, de identidade ainda não confirmadas.

Duas viaturas da Policia Militar e um agente funerário foram chamados. Eles esperam a chegada do Núcleo de Perícia Técnica da Delegacia Regional de Polícia Civil.

O incêndio aconteceu enquanto havia chuva. Vizinhos viram o fogo saindo de um quarto e chamaram o Corpo de Bombeiros. Ainda não se sabe qual foi o grau das queimaduras e o interior da casa está semi-destruído. O telhado de um lado da casa foi destruído e ainda há fumaça, mesmo com a chuva.

Com a fachada externa da casa conservada e sinais de fogo no interior, a provável causa do incêndio pode ser vazamento com explosão de gás, mas se esta é causa ou se o fogo teve uma outra causa, só a perícia poderá determinar. Também se fala na possibilidade de ter havido um curto circuito.

Os corpos devem ser retirados e devem ser levados para o Instituto Médico legal (IML) de Naviraí. Mais informações a qualquer momento. 

Fonte: Conesul

Site Portal Alto Paraíso PR