Homem é assassinado com vários disparos de pistola 9mm em São Jorge


Um homem foi assassinado na cidade de São Jorge do Patrocínio por volta das 12h50 desta terça-feira (6). Wagner Alves da Motta, 35 anos, foi morto com disparos de pistola, calibre 9mm. Informações preliminares são de que vários tiros atingiram sua cabeça, além de outras partes do corpo.

O crime aconteceu na rua Virgilino Vieira Pinto, bairro Santo Agostinho. Segundo informações do Soldado Couto, do Destacamento da Polícia Militar da cidade, a vítima estava em frente a sua residência conversando com uma pessoa quando foi alvejada.

O pai de Motta informou ao policial que dois homens chegaram em uma motocicleta CG, de cor preta. O garupa sacou uma pistola e fez os disparos. Ao todo foram 10 tiros, no entanto, ainda não era possível saber quantos atingiram a vítima. A testemunha não conseguiu identificar os autores, que estavam de capacete.

Pai e filho são vizinhos.

De acordo com a PM, o condutor da moto seria um homem mais moreno e o garupa mais baixo e com sobrepeso.

Quando a polícia chegou Motta já estava morto. O IML e a Criminalística de Umuarama foram acionados.

Motta estava em liberdade há cerca de duas semanas. Ele ficou preso após ser acusado de participação de um assalto ao banco Sicredi de Pérola. Após cumprir parte da pena, foi solto mediante uso de tornozeleira eletrônica.

Site Portal Alto Paraíso PR