Hoje é Dia de Feira Livre em Alto Paraíso


Com o intuito de mobilizar a participação de novos produtores na feira livre de Alto Paraíso-PR e oferecer um melhor atendimento aos consumidores, foi promovida uma reunião entre os feirantes, Emater e Secretaria Municipal de Agricultura.

Um dos propósitos da ação é melhorar a feira livre com mais participação de produtores e com isso poder ofertar uma variedade maior de produtos. O ponto de partida para a expansão é a reorganização.

Nesse contexto, a gestão municipal, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, promoveu na última quarta-feira (07/02/2018) no escritório da Emater de Alto Paraíso-PR uma reunião com os feirantes para iniciar o processo de reestruturação.

“Todas as sexta-feira, a feira livre continuara acontecendo na Praça José Hilton de Oliveira, do período das 17h às 20h. E lembrando que nessa sexta-feira (09/02/2018), terá a FEIRA LIVRE”, explicou o coordenador da Feira Livre Municipal, Alexandre Toshio Misse.

A reunião teve a participação do engenheiro agrônomo da Prefeitura, Alexandre Toshio Misse, do técnico da Emater, Bruno Colombo Pereira e os feirantes participantes.

Site Portal Alto Paraíso PR