Caminhoneiro sofre acidente perto do córrego 215 e carga de cigarro é descoberta


Um caminhoneiro precisou ser socorrido pelo corpo de bombeiros de Umuarama por volta das 8h deste sábado (17). Ele colidiu seu caminhão em uma árvore, após provavelmente ter perdido o controle da direção em uma curva.

O acidente aconteceu na rodovia entre Umuarama e Ivaté, nas proximidades do Córrego 215.

O condutor ficou preso na cabine do caminhão e os socorristas tiveram que desencarcerá-lo. O homem, que não teve a identidade divulgada, foi encaminhado para o hospital de plantão em Umuarama com ferimentos considerados graves.

Ele dirigia um caminhão Constellation, placas CNI-3491, de Itapui/SP. O veículo estava com situação legal.

Durante o atendimento, o motorista teria comentado com os socorristas que pegou o caminhão com um amigo e estava levando a carga para Maringá. Como a estrada não seria caminho para Maringá, os bombeiros desconfiaram. Um deles foi olhar o que havia no caminhão e encontrou caixas de cigarros contrabandeados.

A Polícia Rodoviária Estadual de Cruzeiro do Oeste foi acionada. Quando os patrulheiros chegaram ao local se depararam com o contrabando. Por volta das 12h a carga não tinha sido totalmente contabilizada. Os cigarros e o caminhão serão encaminhados para a Receita Federal, em Guaíra.

Fonte:OBemdito

Site Portal Alto Paraíso PR