Homem de 27 anos é assassinado com tiro no rosto no Jabuticabeiras



Um rapaz de 27 anos foi assassinado no cruzamento das ruas dos Crisântemos e das Hortênsias, parque Jabuticabeiras, pouco antes das 12h30 desta sexta-feira (19). A princípio, a motivação do crime seria passional. O nome da vítima é Uilgner Fernandes Inácio e ele era residente nas proximidades de onde o crime aconteceu.

O principal suspeito do homicídio é José Cristo Andrade, conhecido como Cabelo. Ele efetuou 6 disparos, possivelmente de revólver – o tipo de arma ainda está sendo apurado pela polícia civil.

A vítima e o suspeito eram vizinhos. De acordo com informações preliminares, o rapaz gostava de uma das filhas do acusado do homicídio.

O pai da vítima disse a OBemdito que Uilgner é seu único filho e era um rapaz bom. “Ele era tudo o que eu tinha”, afirmou. O jovem morava sozinho. O pai afirmou que sabia que o filho gostava de uma filha do acusado e que este não aceitava o relacionamento. Uilgner não chegou a comentar com o pai se já teria recebido ameaças.

As polícias Militar e Civil foram acionadas, além do Samu, que constatou o óbito. Na sequência o IML recolheu o corpo.

A PM informou que inicialmente foi acionada para uma briga de vizinhos, que terminou em tragédia. A confusão teria ficado mais acalorada e terminou com a morte do rapaz. Através de testemunhas e da própria irmã do autor, ele teria sido identificado, explicou a PM, que já iniciou diligências para localizar o acusado.

A irmã do suposto autor concedeu entrevista informando que o rapaz morto estaria tentando ter um relacionamento com as filhas, uma que inclusive seria casada. Depois teria dado tentado algo com a filha mais nova. Os fatos estariam acontecendo há cerca de um ano. Ela ainda declarou que desconhece que o irmão tenha envolvimento com crimes e que ele trabalha como pintor.

Este é o terceiro homicídio do ano na cidade.

Fonte:OBemdito

Site Portal Alto Paraíso PR