Prefeito de Japira e enteada morrem em acidente na BR-153


Três dias de luto oficial foram decretados em Japira (a 157 quilômetros de Londrina) pela morte do prefeito Walmir Wellington da Silva, 48, e de sua enteada, de apenas 4 anos. Eles morreram no fim da tarde de segunda-feira (25), em um acidente registrado na BR-153, na altura do quilômetro 94.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), eles seguiam em um veículo Voyage que era dirigido por Walmir. O veículo saiu da pista e bateu contra uma árvore. O prefeito morreu no local. A menina chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do hospital. A primeira-dama Luciane Freitas, 43, também estava no carro. Ela sofreu ferimentos graves e foi encaminhada primeiro para o Pronto Socorro Municipal de Ibaiti e na sequência transferida para a Santa Casa de Jacarezinho.

A família retornava do almoço de Natal no Bairro Guapé, onde residem os familiares de Luciana. Chovia no momento do acidente.

O velório será realizado no Centro Social de Japira e o sepultamento está marcado para às 16h30.

Luto

Diante da tragédia, o vice-prefeito José Geraldo dos Santos, que assume o cargo de prefeito a partir de agora, decretou luto de três dias.

Walmir foi vereador pelo município e estava há um ano no cargo majoritário. Ele foi eleito em 2016, com 2008 votos.

(Massa News)

Site Portal Alto Paraíso PR