Após Furto Polícia Militar de Alto Paraíso recupera objeto e encaminha envolvidos, um homem foi detido por desacato


Na tarde desta quinta feira (30) Após registro de furto a residência, a Equipe Policial de Alto Paraíso realizou patrulhamento no intuito de colher melhores informações e foi informada que na tarde de hoje dois indivíduos já conhecidos da Polícia teriam vendido um botijão de gás envolto de um cobertor. 

A equipe deslocou até a residência do comprador onde o mesmo confirmou que havia comprado o objeto dos indivíduos anteriormente informados e que teria pago por ele o valor de R$50,00. Enquanto a equipe conversava com o proprietário da residência, um homem que estava no local passou a desacatar e interferir no trabalho da Polícia que por diversas vezes orientou o mesmo que desobedeceu e continuou a desacatar sendo detido por desacato e perturbação do trabalho.
Enquanto deslocava para o destacamento foi encontrado os dois indivíduos que haviam realizado a venda do objeto, sendo abordados e conduzido com os demais para a Delegacia de Polícia. Compareceu no Destacamento Policial a vítima que reconheceu o objeto como sendo o de sua propriedade.

Fonte: Policia Militar e Portal Alto Paraíso

Site Portal Alto Paraíso PR