Usuária e traficante de drogas são presos em Serra dos Dourados


Na manhã desta terça-feira (03), por volta das 10h30, equipes da Rádio Patrulha Auto (RPA) patrulhavam Serra dos Dourados (distrito de Umuarama), quando foi avistado uma mulher em atitude suspeita em frente a uma residência que possuía já inúmeras denúncias de tráfico de drogas. Em abordagem, foram achadas com a suspeita duas buchas de substância análoga à cocaína. A mulher foi detida e encaminhada para a 7ª SDP.

Por meio de denúncias de populares foi apurado que a mulher detida costumava comprar o entorpecente de um homem residente na Rua Cruzeiro, também o distrito. Com o deslocamento de uma equipe até o local, foi encontrado um veículo aberto em frente à casa, realizando-se uma busca em seu interior. Uma sacola com 89 buchas de substância análoga à cocaína e R$ 50 foram encontrados.

A guarnição deslocou-se até a estrada Paraguaçu, por indicação da própria mãe do indivíduo, onde, em abordagem, ele confessou ter comprado a quantia de 30 gramas de cocaína próximo à divisa do Mato Grosso do Sul. Foi dada voz de prisão e encaminhando junto com o entorpecente para a Delegacia de Umuarama.

Fonte: Portal da Cidade de Umuarama

Site Portal Alto Paraíso PR