Polícia Civil divulga foto de envolvido em morte do policial militar em Altônia


Rosangelo Romanele Delfim de 27 anos, foi identificado pela Polícia Civil de Altônia como sendo um dos criminosos que estava na pick-up, no momento do confronto em que vitimou o soldado do BPFron de Guaíra Tiago da Silva Rego, contra Delfim tem um mandado de prisão em aberto, sendo ele considerado foragido pela justiça.

A Polícia Civil pede para quem souber do paradeiro de Delfim que denuncie de forma anônima pelo telefone 181.

RELEMBRE O CASO

O Soldado Tiago morreu enquanto realizava uma averiguação de denuncias com dois companheiros em uma viatura descaracterizada em Altônia na madrugada do dia 26 de setembro, quando foram surpreendidos por criminosos fortemente armados que efetuaram rajadas de fuzil contra a viatura, sendo que Tiago foi alvejado na cabeça e morreu no local. Os policiais revidaram, porém os criminosos conseguiram fugir.

De acordo com as investigações da Polícia Civil de Altônia os criminosos possivelmente atiraram após perceberem que se tratava de policiais militares, pois na carroceria da pick-up havias dois corpos e para se livrarem da prisão eles entraram em confronto com os policiais militares.

Fonte: Umuarama News

Site Portal Alto Paraíso PR