Homem morre a tiros após emboscada em Umuarama


Rosivaldo Expedito, de 39 anos, morreu na noite deste domingo (29) com vários tiros durante uma emboscada realizada na rua das Azaleias, no Parque Laranjeiras, em Umuarama. Um amigo da vítima, motorista do automóvel onde ele estava, apenas sofreu ferimentos leves provocados pelos estilhaços do para-brisa.

De acordo com o registro policial, os dois são moradores do Conjunto Sonho Meu e estavam na casa de um amigo no bairro onde o crime aconteceu. Durante a volta, no cruzamento com a rua das Violetas, o carro da dupla foi fechado por outro. O passageiro desceu e realizou diversos tiros contra Expedito.

O Samu chegou a ser acionado, porém constatou o óbito da vítima já no local do crime. Provavelmente a arma utilizada foi um revólver calibre 38. O Instituto de Criminalística recolheu provas e o carro foi levado para o pátio da 7ª SDP, onde passará por perícia detalhada. A polícia ainda adiantou que Expedito tem passagens pela Justiça. Seu corpo foi recolhido pelo IML e agora a Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Portal da Cidade Umuarama

Site Portal Alto Paraíso PR