Motocicleta envolvida em Acidente na Madrugada de Sábado estava com a Placa de Identificação Alterada em Alto Paraíso




Na noite de sábado(02/09) para domingo a Polícia Militar foi comunicada sobre uma festa em uma propriedade rural onde segundo informações havia bebida e o som extremamente alto. 

Quando se preparavam para ir até o local, recebeu outra ligação informando que em uma estrada rural próxima ao local da festa havia um motociclista caído e com alguns ferimentos ocasionados pela queda. 
No local foi acionado a ambulância do município que encaminhou o motociclista para a Unidade de Saúde de alto Paraíso para os cuidados necessários. 

Ainda no local do acidente, compareceram diversos participantes da festa que confirmaram que o jovem estava na festa e havia ingerido bebida alcoólica, tais participantes foram devidamente orientados quando a organização do evento.
A motocicleta envolvida no acidente estava com a placa de identificação alterada, ou seja, com placas de outro veículo, foi verificado também que o condutor não possui CNH. 

Diante dos fatos, os organizadores da festa foram orientados, a motocicleta foi apreendida e encaminhada ao Pátio, sendo que o condutor permaneceu recebendo cuidados médicos.

Fonte: Policia Militar de Alto Paraíso 

Site Portal Alto Paraíso PR