Começa nesta sexta a 32ª edição da Festa do Peão de Boiadeiro de Icaraíma


Edson e Hudson agitam o público da Expo Icaraíma na noite de sábado

Terá início nesta sexta-feira (15) e segue até domingo (17) uma das festas mais tradicionais da região, a Expo Icaraíma – Festa do Peão de Boiadeiro, que neste ano chega a sua 32ª edição.
Já no primeiro dia tem rodeio, com peões renomados no Brasil, integrantes da equipe Paraná Rodeio Team. As montarias em touros acontecerão nas três noites do evento, sendo que no domingo o público poderá conferir as emoções da semifinal e final.
A narração das montarias será feita por Piracicabano e Marco Brasil Filho. A voz padrão fica por conta de Francis Carlos, com comentários de Thiago Arantes. O rodeio contará com os salva-vidas Popó, Chicão e Ratão e os juízes Fabrício Rodrigues e Rafael Jacomeli. Já a locução da prova dos três tambores será de Márcio Ferreira.
Foram contratadas as boiadas da Cia de Rodeio Euripinho Sollo, Pacheco, Cia de Rodeio 3 Irmão de Pérola, Bulls 21. Durante a Expo Icaraíma acontecerá o ‘Desafio do Bem’. O peão Erik Henrique Cassiano encara o touro Suíte 14, da Cia 3 Irmãos. A renda do desafio será revertida para a Apae da cidade.
A dupla Antony e Gabriel abre a programação de shows nesta sexta-feira (15) e no sábado (16) a animação fica por conta dos sertanejos Edson e Hudson.
A Festa do Peão é realizada pela Sociedade Rural de Icaraíma, com apoio da Prefeitura. A Expo acontece no centro de eventos Siri.

Site Portal Alto Paraíso PR