Valdir Rossoni Anunciou Recursos Para Alto Paraíso e visitou Porto Figueira





Na última sexta-feira (25), o prefeito, vereadores e autoridades locais participaram de uma reunião com o Secretário-chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, com o Deputado Estadual, Márcio Nunes e com o Superintendente da Funasa, José Alexandre. Logo em seguida foram até o Balneário de Porto Figueira, Rossoni ficou encantado com as maravilhas do lugar. “É a primeira vez que chego tão perto do Rio Paraná, a paisagem aqui é linda. Lá em Curitiba estarei em busca de recurso para melhorias do Porto Figueira, é um espaço de turismo que merece receber investimentos”, destacou o secretário-chefe. Na ocasião Valdir Rossoni e Marcio Nunes fizeram a assinatura de convênios que garantem recursos financeiros de aproximadamente dois milhões e oitocentos mil reais, para a pavimentação asfáltica, aquisição de veículos para a Saúde e Educação, construção de casas e outros benefícios que contemplarão a população de Alto Paraíso.

Rossoni disse que é um compromisso e um dever visitar os municípios do Paraná e a liberação de recursos é conseqüência de um trabalho sério e de uma equipe dedicada, comprometida em fazer o melhor para o município e para a população, Rossoni também ressaltou o compromisso do governador do Estado, Beto Richa, com o município e com o fortalecimento dos pequenos municípios. “O Estado, sob o comando do Beto, preparou-se para enfrentar um período difícil. Hoje, estamos entre os poucos da federação com as contas no azul e com recursos para investimentos e parcerias com os municípios, como as que faremos com Alto Paraíso”.

O Prefeito Preto saudou a presença das autoridades e agradeceu os recursos. “Agradeço a presença do Rossoni, do Márcio Nunes e do José Alexandre nesta solenidade. Em nome de toda a população também agradeço o empenho de cada um em busca de recursos para nosso Município, principalmente naqueles setores que tanto carecem de investimentos. Ao povo alto-paraisense garantimos a nossa total dedicação em prol de melhorias na Saúde, Educação e Infraestrutura”, declarou o prefeito.

Site Portal Alto Paraíso PR