Justiça Federal de Umuarama fará leilão de 1.100 animais em setembro


A Justiça Federal de Umuarama, em conjunto com o leiloeiro oficial Daniel Oliveira Junior, realizam leilão presencial e eletrônico nos dias 4 e 12 de setembro. Será na OAB local e com possibilidade de lances de qualquer lugar do país pelo site do leiloeiro (CLIQUE AQUI).

No evento, serão leiloados mais de 1.100 animais entre novilhas, bezerros, vacas e touros Nelore, búfalos, cavalos, carneiros, cabritos, entre outros. Interessados podem obter informações mais detalhadas pelo site ou então pelo telefone (44) 99148-5888.

Para participação e oferta de lances eletrônicos, os interessados deverão fazer cadastro prévio no site. A orientação é para que cadastro e o envio da documentação necessária sejam feitos até 24 horas antes do leilão, evitando assim, problemas na liberação. Para participar no leilão presencial basta ir à sede da OAB – localizada na rua Desembargador Antônio Franco Ferreira da Costa, 3660, Zona I – com documentos e o cheque.

O gado está em uma fazenda em Coronel Sapucaia/MS, com possibilidade de visitação – ligue (44) 99833-3443 para agendamento. 

De acordo com o leiloeiro, todo o rebanho é de boa genética e boa saúde, porém está extremamente magro e debilitado.

Após a arrematação, para o transporte dos animais, os arrematantes deverão arcar com os valores de emissão da GTA (Guia de Trânsito Animal), no valor de R$ 14,68/caminhão, bem como recolhimento do Fundersul ou ICMS. 

Fonte: OBemdito

Site Portal Alto Paraíso PR