Núcleo Regional de Educação de Umuarama Visita o Colégio Estadual Vila Alta





Na ultima segunda-feira dia 03/07/2017, o Colégio Estadual Vila Alta recebeu visita da Chefe do Núcleo Regional da Educação de Umuarama, Professora Gilmara Ana Zanata, para cerimônia de assinatura dos contratos do Programa Escola 1000. 

Gilmara comentou que o Núcleo Regional da Educação de Umuarama teve 36 instituições beneficiadas neste programa do governo estadual que tem como objetivo contemplar escolas com recursos de R$ 100.000,00 (Cem mil reais) para a construção de obras e melhorias da infraestrutura no espaço físico escolar.

Além da presença da Chefe do NRE, a solenidade de assinatura contou com a presença do Luiz Alberto Assessor do Deputado Claudio Palozi, da Secretaria Municipal de Educação Regiane Caetano,do Diretor da instituição Professor Eusébio Pereira dos Santos, engenheiros, representantes da construtora, da APMF, juntamente com representantes da comunidade escolar que tem papel imprescindível, pois participaram ativamente na decisão da aplicação desses recursos depositados diretamente nas contas das instituições, o que representa um grande avanço no aspecto de uma gestão democrática e transparente.

O Diretor Eusébio Pereira dos Santos, Agradeceu e enalteceu a grande conquista desta obra que vai trazer maior qualidade de vida para todos os alunos e educadores. Destacou e agradeceu também o apoio da APMF na pessoa do Presidente Reinaldo Machado e Dona Maria Cecília,como da diretora auxiliar Luzinete Passos, e toda comunidade escolar. 

As obras na instituição, segundo o engenheiro Senhor Edno Kami terão inicio daqui duas semanas.

Site Portal Alto Paraíso PR