Travesti é baleada na boca na rua Antonio Ostrenski, centro de Umuarama



A equipe do Samu de Umuarama foi acionada para socorrer uma pessoa que foi alvo de disparo de arma de fogo no início da noite deste sábado (03). Informações preliminares apontam que trata-se de uma travesti, de 24 anos, que estava na rua Antônio Ostrenski, nas imediações da estação rodoviária de Umuarama.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 19h10 uma equipe foi acionada para se deslocar até o endereço para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo e lesão corporal. No local, os policiais foram informados por populares que dois indivíduos chegaram em uma motocicleta e efetuaram sete disparos contra uma pessoa. Na sequência sugiram. Foram encontradas sete cápsulas de pistola 9mm.
A vítima foi correndo até o hospital Norospar. Os PMs se deslocaram até a unidade e constataram que a travesti estava com uma lesão na boca provocada por um tiro e fortes dores nas pernas. O Samu foi acionado e fez sua remoção ao hospital Nossa Senhora de Aparecida, que estava de plantão.
Na noite de sábado o hospital informou que havia suspeita de fratura na mandíbula. Um especialista tinha sido acionado para avaliar a paciente. OBemdito procurou mais informações sobre o quadro clínico da vítima, porém sua situação não foi repassada.
A Polícia Civil foi acionada para analisar o caso. A PM fez busca na tentativa de localizar os autores do crime, porém nenhum suspeito foi encontrado.
O nome da vítima não foi divulgado e nem as razões do crime.
Fonte:OBemdito

Site Portal Alto Paraíso PR