Jovem de 20 anos morre em colisão na PR-082, entre Ivaté e Douradina






Um grave acidente envolvendo dois veículos foi registrado no início da madrugada deste domingo (04), na rodovia PR-082, no trecho que liga Douradina a Ivaté. A colisão frontal ocorreu por volta de 1 hora da madrugada e deixou uma vítima fatal e cinco pessoas feridas.

Segundo informações apuradas no local pelo Portal da Cidade Douradina a Chevrolet Montana com placas de Umuarama trafegava no sentido a Ivaté quando atingiu um Honda Civic, placas de Icaraíma que seguia no sentido contrário em direção a Douradina.

O condutor da Montana, Higor Gomes Guedes de 20 anos, não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local. Já a passageirafoi socorrida e encaminhada ao PAM de Ivaté.

No Civic havia quatro ocupantes. O condutor Wilson Julião e outras três pessoas que também tiveram ferimentos foram socorridos por ambulâncias de Ivaté, Douradina e Samu. Ambas as vitimas foram encaminhados até ao Pronto Atendimento Municipal de Ivaté, onde receberam os primeiros socorros.

A passageira da Montana e o condutor do Civic foram transferidos para o Hospital Nossa Senhora Aparecida em Umuarama. Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local fazendo um levantamento das causas do acidente. O corpo de Higor foi recolhido e encaminhado ao IML de Umuarama.

O trânsito ficou interditado nos dois sentidos da via por cerca de três horas e só foi liberado após a retirada dos veículos. A Polícia Rodoviária Estadual de Cidade Gaúcha esteve dando atendimento à ocorrência.

Fonte: Portal da Cidade Douradina

Site Portal Alto Paraíso PR