Homem desaparecido havia dois dias é encontrado morto em buraco, em Xambrê


O morador em Xambrê, Pedro Cardoso Ferreira, 73 anos, estava desaparecido desta a quarta-feira (21) e foi localizado no final da tarde de sexta-feira (23). Ele foi encontrado morto em um buraco profundo, na Estrada da Onça, zona rural do município.

Por volta das 17h a Polícia Militar da cidade foi acionada para auxiliar no caso. De acordo com a PM, o veículo Palio do idoso estava preso em um buraco e poucos metros depois foi encontrado seu corpo, dentro de uma valeta profunda, de difícil acesso.

O local seria cerca de dois quilômetros distante da propriedade rural onde ele residia com a família. Populares teriam informado ao filho de Ferreira que o veículo foi avistado. Ele esteve no local indicado e encontrou o pai.

De acordo com a PM, familiares relataram que o idoso teria costume de consumir bebidas alcoólicas em demasia.

O Instituto Médico Legal de Umuarama (IML) e o Instituto de Criminalística foram acionados para recolher o corpo. Aparentemente o homem morreu de forma natural e não foi vítima de crime.

Fonte:Obemdito

Site Portal Alto Paraíso PR