Feira do Produtor em Alto Paraíso


Com objetivo de incentivar a agricultura familiar, tem início nesta sexta-feira, 16 de Junho, a Feira do Produtor, em Alto Paraíso.

A Feira vai ajudar o produtor rural a comercializar os mais diversos produtos disponíveis na propriedade, mesmo sem ter grande escala de produção.Terá o apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Agropecuária, Abastecimento, Indústria e Comércio, como também pela EMATER, e em parceria com os produtores da Vila Rural Ilha Grande.

De acordo coma presidente da Feira do Produtor, Janete dos Anjos Moura, a iniciativa contribui para que os produtores rurais comercializem de forma direta aos consumidores, melhorando a eficiência na distribuição dos alimentos e com isso contribuindo na renda do produtor.

A nova feira trará inúmeros benefícios à população e deverão acontecer todas as sextas-feiras.

“Além de oferecer um novo canal de comercialização agregando renda aos produtores rurais, a nova feira também será benéfica aos consumidores, que terão mais uma opção de compra, com produtos frescos e de qualidade”, destacou Alexandre Toshio Misse, engenheiro agrônomo do município.

São 8 produtores que oferecerão legumes, verduras, frutas, além da praça de alimentação, com salgados.

FEIRA DO PRODUTOR DE ALTO PARAÍSO

INÍCIO: sexta-feira, 16 de Junho

HORÁRIO: 16 às 21 horas

LOCAL: Praça José Hilton de Oliveira

Site Portal Alto Paraíso PR