Morre vítima de acidente envolvendo médico embriagado entre Casa Branca e Alto Paraíso


Morreu nesta terça-feira (02) uma das vítimas de um acidente na PR-485, entre o distrito de Casa Branca e Alto Paraíso, no último dia 09 de abril. Três pessoas ficaram feridas na colisão, sendo uma em estado mais grave.

Antônio Donizete Baltazar, 53 anos, conhecido como Toni Tripa, estava internado na UTI do Hospital São Paulo em Umuarama. Nesta madrugada ele não resistiu e faleceu. Seu corpo foi encaminhado para Pérola, cidade onde residia, para ser sepultado.

O acidente

A colisão frontal aconteceu por volta das 5h40 do dia 09 de abril e envolveu uma Ford Ranger prata, placa de Xambrê e uma Parati prata, de Pérola.

A caminhonete era conduzida por um médico, que teria dormido ao volante, invadido a pista contrária e batido de frente com o outro veículo. 

Na ocasião, a Polícia Rodoviária Estadual de Pérola informou que o condutor da Ranger apresentava sinais de embriaguez. Ele foi conduzido até a Delegacia de Xambrê, onde acabou preso em flagrante pela Polícia Civil, que confirmou a informação. O exame de bafômetro apontou 86 mgl de álcool no sangue do motorista.

Os três ocupantes da Parati ficaram presos às ferragens e foram socorridos pelo Samu e Corpo de Bombeiros.

O nome do médico não foi oficialmente divulgado pela polícia.

Fonte:OBemdito

Site Portal Alto Paraíso PR