Morre condutor de veículo envolvido em acidente na saída para Xambrê


Entrou em óbito nesta segunda-feira (22) Carlos Antonio Manfridini, 57 anos, que se envolveu em um acidente na última sexta-feira (19). O veículo em que estava colidiu em outros dois carros na PR-489, saída para Xambrê.

Manfridini estava internado no Hospital Nossa Senhora Aparecida e teve sua morte cerebral decretada nesta segunda. Sua família não teria autorizado a captação dos órgãos para doação. O corpo do pedreiro já está no Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama e deve ser liberado nesta tarde.

O velório acontecerá na capela localizada no subsolo da Catedral, com início previsto para as 20h.

O acidente

Um cachorro na pista da rodovia PR-489 motivou um engavetamento de veículos. Manfridini estava em uma Parati e sofreu ferimentos graves. O motorista de um Gol conseguiu desviar do cachorro. O mesmo ocorreu com o condutor de um Cobalt que vinha atrás.

A Parati atingiu o animal e foi colhida violentamente por uma caminhonete Mitsubishi L200 Triton, de Laguna Carapã/MS. O choque provocado pela caminhonete impulsionou a Parati, que bateu no Cobalt.

O suporte avançado do Samu foi acionado para atender o motorista da Parati, que sofreu ferimentos considerados graves e foi levado às pressas para o hospital de plantão. Ele estava sozinho no veículo. De acordo com testemunhas, um televisor que era levado no banco traseiro da Parati bateu na nuca do motorista, o que teria agravado ainda mais a situação.

Fonte:Obemdito

Site Portal Alto Paraíso PR