Mega operação em Altônia ataca quadrilha que abastece com drogas o PR e o interior de SP


Na manhã desta terça-feira (16), 105 policiais civis cumprem 54 mandados expedidos pela justiça de Altônia, entre prisões, buscas e conduções coercitivas. A Operação Winterfell é comandada pelo delegado de Altônia, Luís Gustavo de Souza Timossi.

Com a participação de policiais de várias partes do Estado, e inclusive do Grupamento Operacional Aéreo - GOA, estão sendo cumpridos mandados em Altônia, Iporã, Francisco Alves, Cruzeiro do Oeste e Palotina.

O objetivo é desmantelar uma organização criminosa que fornece drogas para toda região, além de abastecer os mercados de Sarandi, Maringá e interior de São Paulo.

Todos são investigados pela prática dos crimes de organização criminosa, associação para o tráfico de drogas, tráfico de drogas e lavagem de capitais.

As investigações policiais são realizadas pela Delegacia de Altônia, com apoio do Núcleo de Inteligência Policial (NIPOL) da 7ª Subdivisão Policial de Umuarama e tiveram início após autorização judicial de quebra de dados do aplicativo móvel WhatsApp, que permitiu acesso a diversas conversas de suspeitos.

mais detalhes em breve

Fonte:OBemdito

Site Portal Alto Paraíso PR