Três pessoas ficam feridas em batida frontal entre Casa Branca e Alto Paraíso



Um grave acidente resultou em três pessoas feridas, uma com gravidade, na madrugada deste domingo (9). A batida frontal ocorreu por volta das 5h40, na PR 485, KM 38, entre Casa Branca e Alto Paraíso. O trecho é uma reta.

De acordo com informações preliminares, o condutor da Ford Ranger prata, com placas de Xambrê, que seria médico, teria dormido ao volante, invadido a pista contrária e batido de frente na Parati prata, que tem placas de Pérola.

Os três ocupantes da Parati, todos moradores de Pérola se feriram. Um deles foi removido pelo SAMU para o hospital de plantão em Umuarama em estado grave. Os outros dois tiveram ferimentos médios e também foram encaminhados ao hospital.

O Corpo de Bombeiros também esteve no local prestando assistência às vítimas, que ficaram presas no interior da Parati e precisam ser removidas com muito cuidado. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o médico que conduzia a caminhonete tinha sinais de embriagues e foi conduzido até o Posto da PRE de Pérola para o exame do etilômetro. 

Fonte:OBemdito

Site Portal Alto Paraíso PR