Rapaz empina moto na contramão, atropela e mata mulher em Mariluz


Maria Aparecida Corte, 46 anos, já chegou sem vida ao hospital de plantão, em Umuarama. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu após ser atingida por um rapaz que empinava uma moto furtada. O acidente aconteceu no centro de Mariluz, na tarde desta sexta-feira (21).

Há um clima de revolta na cidade pela forma como tudo aconteceu. O motociclista foi identificado como Guilherme da Silva Ferreira, 20 anos. Ele também ficou ferido e foi atendido no hospital de Mariluz.

Enquanto recebia os cuidados médicos, Guilherme teria assumido que empinava a moto na contramão da avenida Coronel Galdino e que a manobra impediu que enxergasse a mulher à sua frente. Várias testemunhas presenciaram o atropelamento.

Ao verificar a procedência da moto, os policiais constataram que ela foi furtada em Umuarama, em frente a Unipar, no início deste mês. Guilherme, que não tem carteira de habilitação, foi preso em flagrante e em depoimento, após várias contradições, afirmou que comprou a CG Titan 125, ano 2013, por R$ 300. 

Fonte:Goionews

Site Portal Alto Paraíso PR